Warning: fopen() has been disabled for security reasons in /home/storage/c/cd/21/fernandasanchez/public_html/wp-includes/pomo/streams.php on line 145
Pode laser no verão? Sim, nossa novidade: Laser Gênesis. – Clínica Dermatológica Fernanda Sanchez
 

Você conhece vários tratamentos e cremes que prometem um tratamento eficaz, mas a pele persiste com aqueles vasinhos e rugas – considerados os grandes inimigos da pele bonita.

Já pensou em acabar com todos esses probleminhas em um único tratamento? O Laser Gênesis é uma terapia inovadora que elimina os vasos, trata as rugas, poros dilatados e ainda melhora a textura da pele.

Por tratar as condições que são normalmente associadas ao envelhecimento prematuro e danos do sol, como vermelhidão excessiva, poros dilatados, textura irregular, e rugas finas, o Laser Gênesis é indicado para procedimentos durante todo o ano, inclusive os meses de verão.

O Laser Gênesis age aquecendo a camada intermediária, estimulando a produção de um novo colágeno e, pelo aquecimento, também atinge os vasinhos mais dilatados. Esse laser é indicado para pacientes com vermelhidão difusa ou excessiva (rosácea), rugas fininhas, melhorando a textura da pele e os pequenos vasos na face.

O procedimento, que não retira o paciente de suas atividades diárias, nem produz descamação ou nenhum desconforto maior, utiliza uma tecnologia não invasiva a laser com resultados consistentes após cada tratamento, sem efeitos colaterais indesejáveis.

Ao longo do tratamento, que pode variar de quatro a seis sessões, o Laser Gênesis restaura o brilho da pele, suaviza a textura irregular, reduz o tamanho dos poros e suaviza a vermelhidão, além de ser uma técnica não invasiva de tratar a pele.

Essa novidade estará na clínica a partir de janeiro, então marque já a sua consulta para 2017.

Categories: Notícia

Sobre o Autor

Fernanda Sanchez ()