Fernanda Sanchez
Dra Fernanda Sanchez   A Clínica   Tratamentos   Tecnologias   Notícias   Imprensa  

Home - Página de abertura   Contato
Light Sheer (depilação)   CO2 Fracionado   Radiofrequência Exilis Elite   Luz Intensa Pulsada


CO2 Fracionado

CO2 Fracionado

O Laser de CO2 Fracionado utiliza uma tecnologia de laser consagrada que é o CO2 com um maior perfil de segurança durante a aplicação. Esta segurança se deve ao fato deste laser produzir milhares de pequeninas zonas de “queimaduras“ na pele do paciente, já que ele a penetra como se fosse um chuveiro.

Esse efeito “fracionado” permite que a pele se recupere muito mais rapidamente, pois a pele ao redor que não sofreu a agressão auxilia na cicatrização.

Essa recuperação fracionada da pele resulta em uma reconstituição rápida da epiderme e uma remodelação do colágeno, responsável pela sustentação da pele. Os benefícios para a pele são imediatos e progressivos, sendo o resultado final mais visível com um período de 3 a 6 meses.



O CO2 fracionado é indicado para o tratamento de cicatrizes de acne e cirúrgicas, rejuvenescimento da pele (rugas e flacidez) e estrias.

Um creme anestésico é aplicado 1 hora antes do procedimento para alivio da dor, e a sessão dura aproximadamente 30 minutos. O número de sessões depende do grau de envelhecimento ou profundidade das cicatrizes, podendo ser realizadas a cada 1 a 2 meses.

Para o tratamento ser efetivo, o paciente não deve estar bronzeado e também não poderá se expor ao Sol no período de 30 a 40 dias.

Para pessoas de pele morena ou que tenham tendência a ter manchas é necessário um pré-tratamento com ácidos e substâncias clareadoras.

Após o tratamento, o paciente sente uma sensação semelhante a uma moderada queimadura solar e um repuxe da pele que dura algumas horas. A pele fica levemente avermelhada e/ou levemente inchada por 3 dias. Esse processo de reparação deixa a pele com uma coloração escurecida devido a formação de micro-crostas que caem por volta de 5-7 dias. O uso de protetor solar é obrigatório após o tratamento.

O CO2 fracionado provoca uma renovação superficial e profunda da pele, com a formação de um novo colágeno e uma cicatrização rápida. Ao longo dos próximos meses as camadas mais profundas da pele vão se recuperando tornando a pele mais saudável com o passar do tempo.

Como os demais lasers, é contra indicado sua aplicação em gestantes, pacientes em uso de Isotretinoina oral e infecções no local (ex: herpes).


Localização  
Corporate Excutive Office (CEO)
Av João Cabral de Mello Neto 850, sala 201 bloco 2
(21) 3566-0722 / 99612-5094
contato@fernandasanchez.com.br
Nossas Mídias Sociais  
Facebook Instagram
Copyright © 2018 Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Simetria Subir