Fernanda Sanchez
Home - Página de abertura   Contato

Dra Fernanda Sanchez   A Clínica   Tratamentos   Tecnologias   Notícias   Imprensa

 
Tratamentos para Flacidez Palpebral

Tratamentos para Flacidez Palpebral

A queda da pálpebra surge a partir dos 35 anos de idade, mas pode aparecer ainda mais cedo em pessoas com predisposição genética, deixando a região dos olhos pesada e, muitas vezes, dificultando a visão.

Outros fatores que podem ajudar na aparição da flacidez palpebral são a alimentação inadequada, exposição excessiva ao sol, uso do álcool e do fumo. Assim, resulta em um aspecto cansado e envelhecido que se acentua no final do dia ou após uma noite mal dormida.


OLHAR CANSADO

Olhar cansado

A área da pálpebra é frequentemente acometida por flacidez em todas as pessoas à medida que o tempo passa, principalmente no período pós-menopausa, quando os níveis de colágeno apresentam queda em maior escala, deixando a pele enfraquecida. Isso acontece porque o tecido subcutâneo fica sustentado pela musculatura e também pelo arcabouço ósseo. Com o avançar da idade e a influência das mudanças hormonais, a musculatura vai afinando e ficando menos firme.


TRATAMENTOS

Mesoterapia - tratamento

Existem várias opções de tratamento de acordo com cada caso e necessidade. Confira abaixo alguns deles:

Botox® (toxina botulínica) - já que é utilizado para modular a ação muscular elevando a região das sombrancelhas, sua aplicação é feita em pontos específicos, corrigindo a dinâmica facial e proporcionando um olhar "mais aberto".

Preenchimento da região do supercílio - esse procedimento é feito com ácido hialurônico (uma substância natural que está presente em nosso corpo) e devolve o volume e a firmeza perdidos.

Exilis Elite (radiofrequencia) - é utilizada para estimular a produção do colágeno. O procedimento ajuda a tonificar a região ao redor dos olhos e, dessa maneira, devolve a aparência mais natural e menos cansada.

Ulthera (ultrassom microfocado) - são aplicados pequenos depósitos de energia focada de ultrassom na profundidade certa, de modo a obter o efeito desejado, mantendo a superfície da pele intacta. Esse aparelho estimula a produção de colágeno, com melhora do aspecto da pele.

Laser de CO2 fracionado - emite feixes de luz que atingem a pele criando colunas de microcoagulação estimulando a produção de colágeno, tonificando a região do tratamento.


Marque sua consulta e descubra qual o melhor tratamento para você!

Relação de Notícias

Localização  
Corporate Excutive Office (CEO)
Av João Cabral de Mello Neto 850, sala 201 bloco 2
(21) 3566-0722 / 99612-5094
contato@fernandasanchez.com.br
Nossas Mídias Sociais  
Facebook Instagram
Copyright © 2018 Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Simetria Subir