Fernanda Sanchez
Home - Página de abertura   Contato

Dra Fernanda Sanchez   A Clínica   Tratamentos   Tecnologias   Notícias   Imprensa

Mais novidades para você!

Mais novidades para vocÍ!

Os tratamentos que logo chegarão ao Brasil e o que há de mais novo na área da dermatologia foram discutidos no último congresso da Academia Americana de Dermatologia, em março deste ano.

A Dra Fernanda Sanchez participou do evento e já começou a colocar em prática as novidades com relação a aplicação de Toxina Botulínica e Preenchedores.

Outros tópicos comentados no congresso foram:

COSMECÊUTICOS
Cremes com ativos antipoluição e antioxidantes foram muito comentados, devendo fazer parte da rotina diária de todos. Ativos consagrados como ácido hialurônico, ativadores de sirtuinas (resveratrol), peptídeos e fatores de crescimento também tiveram destaque. Como novidade, surgirão cremes com probióticos para aumentar as defesas cutâneas.

CABELOS
Cabelos étnicos, ao natural, estão voltando com tudo! Foi muito comentado que as mulheres que querem voltar a ter cachos estão se beneficiando de produtos mais naturais, sem sulfatos ou petrolatos. Foram também discutidos novos tratamentos para a calvície (alopecia androgenética), como implante de adipócitos com excelentes resultados, bloqueadores de receptores de androgênio e novos medicamentos, como os inibidores JAK, que prometem modificar o curso das alopecias.

PIGMENTAÇÃO CUTÂNEA
Foram abordadas novidades em melasma, como novos medicamentos orais, tópicos e injetáveis como o ácido tranexâmico. A incorporação do pigmento óxido de ferro aos filtros solares aumenta a proteção da pele contra a luz visível, que está associada á piora do melasma. A fotoproteção oral com Polipodium Leucotomos (fitoterápico), conseguiu reduzir a sensibilidade da pele à radiação ultravioleta e até diminuir a incidência de melanomas (câncer de pele).

MICOSES
Novos medicamentos mais eficazes para micoses de unhas estão chegando ao Brasil e o seu uso foi abordado no congresso.

FLACIDEZ
O congresso discutiu também novas tecnologias com radiofrequência interna (aplicador por dentro da pele) para melhora da flacidez facial e corporal. Além disso, também falou sobre radiofrequência para tratamento da flacidez da região intima de forma não invasiva e, que promete melhorar o tônus e também a vida sexual das mulheres.

PERDA DE GORDURA
Comentou-se sobre a sensibilidade dos adipócitos (células gordurosas) a extremos de temperatura, tanto frio quanto calor. 60% dos adipócitos morrem após serem expostos a temperaturas de 45ºC por no mínimo 3 minutos. Um novo medicamento injetável para diminuir a gordura da “papada”, está para desembarcar no Brasil em breve e promete resultados fantásticos!


Gostou das novidades? Então, marque uma consulta e saiba o que essas novidades podem fazer por você!

Relação de Notícias

Localização  
Corporate Excutive Office (CEO)
Av João Cabral de Mello Neto 850, sala 201 bloco 2
(21) 3566-0722 / 99612-5094
contato@fernandasanchez.com.br
Nossas Mídias Sociais  
Facebook Instagram
Copyright © 2018 Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Simetria Subir