Fernanda Sanchez
Home - Página de abertura   Contato

Dra Fernanda Sanchez   A Clínica   Tratamentos   Tecnologias   Notícias   Imprensa
 

Olheiras: uma queixa frequente que possui tratamentos eficazes
 


Uma combinação de fatores leva ao aparecimento das olheiras. Elas são queixas frequentes nos consultórios de dermatologia e podem ser tratadas com sucesso.

Além do estresse, a falta de sono e os fatores comportamentais, que podem causar ou agravar o problema, o aparecimento das olheiras também pode ser atribuído a genética, peles muito brancas, alergias, flacidez na região e/ou acúmulo de gordura na pálpebra inferior.

Outros dois fatores agravantes são o fotoenvelhecimento e a gravidade (a medida que a pele da região da pálpebra inferior se move para baixo, por efeito da gravidade, ela torna-se mais fina).

Para amenizar as olheiras, ou até mesmo eliminá-las, oferecemos três tratamentos que podem ser realizados separadamente ou em conjunto, dependendo de cada caso durabilidade do tratamento depende do diagnóstico individual da causa das olheiras.

TRATAMENTOS



LUZ INTENSA PULSADA: A luz pulsada é um dos tratamentos estéticos mais eficientes no combate às marcas do envelhecimento. O aparelho emite uma luz que gera calor na pele. Além das olheiras, também é usado no combate às sardas e vasinhos da face, bem como para ativar o colágeno, reduzindo a flacidez e rugas. o procedimento também aumenta a produção de colágeno, fecha os poros, elimina bactérias que provocam a acne, melhora a textura, elasticidade e firmeza da pele, dando mais vida e brilho ao tecido.



PREENCHIMENTO COM ÁCIDO HIALURÔNICO: O preenchimento com ácido hialurônico é uma das principais alternativas, já que produz não só a melhora do aspecto anatômico (removendo o efeito de sombra), como também deixa a pele mais firme e espessa, promovendo melhora da sua transparência e atenuando a congestão vascular.



CREMES: Os cremes servem para hidratar e combater o inchaço na área dos olhos, estimulam a circulação sanguínea e descongestionam a pele, para um visual mais jovem e cheio de energia. Dependendo da causa da olheira, o tratamento pode ser realizado com um tipo diferente de creme.

Os tratamentos podem ser realizados separadamente ou em conjunto na clínica e você ainda pode fazer uma manutenção na sua própria casa, conseguindo um resultado bastante satisfatório. Ou seja, com visitas periódicas à clínica, dá para clarear muito a região dos olhos, conseguindo uma considerável redução ou até mesmo acabar com as olheiras.

Marque uma consulta e conheça qual o melhor tratamento para você se manter sempre saudável e bonita.

Relação de Notícias

Localização  
Corporate Excutive Office (CEO)
Av João Cabral de Mello Neto 850, sala 201 bloco 2
(21) 3566-0722 / 99612-5094
contato@fernandasanchez.com.br
Nossas Mídias Sociais  
Facebook Instagram
Copyright © 2018 Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Simetria Subir